> >
Serra abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 nesta sexta (16)

Serra abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 nesta sexta (16)

As vagas são para idosos com idade acima de 60 anos que precisam tomar a primeira dose; e para idosos com idade acima de 70 anos que deverão tomar a segunda dose da vacina. Vacinação será neste sábado (17)

Publicado em 16 de abril de 2021 às 09:30- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina da Coronavac no ES
A vacinação acontece neste sábado (17) em diversos pontos da cidade da Serra. (Fernando Madeira)

O município da Serra vai disponibilizar mais 6.280 doses da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16). Todos os agendamentos devem ser feitos no site da prefeitura - nesse link -, a partir das 16 horas.

As vagas são para idosos com idade acima de 60 anos, que precisam tomar a primeira dose; e para idosos com idade acima de 70 anos que deverão tomar a segunda dose da vacina.

VACINAÇÃO NO SÁBADO

De acordo com a prefeitura, a vacinação ocorrerá neste sábado (17) nas Unidades Regionais de Jacaraípe, Boa Vista, Novo Horizonte, Serra Dourada, Serra Sede e Feu Rosa e nas Unidades de Saúde de Planalto Serrano A, Nova Almeida, Bairro de Fátima, Nova Carapina I e II, José de Anchieta e São Marcos.

Haverá vacinação também nos drive-thrus do Parque da Cidade e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, com horário estendido até as 20h, bem como o posto montado para quem não está de carro, no Parque da Cidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais