Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fique de olho

Saiba quando sai o gabarito oficial do Enem 2021

Respostas oficiais são divulgadas pelo Inep até três dias após o segundo domingo de prova; enquanto isso, estudantes podem conferir gabaritos extraoficiais

Publicado em 21 de Novembro de 2021 às 20:14

Luana Antunes

Publicado em 

21 nov 2021 às 20:14
Confira os gabaritos das provas
Primeira prova do Enem 2021 foi aplicada neste domingo (21) Crédito: Nguyen Dang Hoang/Unsplash/Arte Geraldo Neto
Depois da apreensão do primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, os candidatos só querem saber de uma coisa: o gabarito. Porém, as respostas oficiais de todas questões só vão ser divulgadas após o segundo domingo de provas, que acontece dia 28 de novembro.
A partir dessa data, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela prova, tem até três dias úteis para publicar o gabarito, ou seja, até na quarta-feira, dia 1º de dezembro. 
Enquanto isso, os estudantes podem conferir os gabaritos extraoficiais. Em A Gazeta, professores da startup de Educação Descomplica, fizeram a correção da prova ao vivo. Você pode conferir clicando aqui. 

PROVAS

Neste primeiro dia, os candidatos responderam 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da redação. 
No próximo domingo (28), serão 45 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e 45 questões de Matemática.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
As idas e vindas de Lula e Trump: tarifaço, 'química excelente' e Ramagem
Imagem de destaque
Idoso atropelado por caminhão é pai de presidente da Câmara de Barra de São de Francisco
Natália Alves da Silva e o filho dela, Pietro Valentim Alves da Silva, de 6 anos, desapareceram em Alegre
Mãe e filho desaparecem após passeio em Alegre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados