> >
Saiba quando sai o gabarito oficial do Enem 2021

Saiba quando sai o gabarito oficial do Enem 2021

Respostas oficiais são divulgadas pelo Inep até três dias após o segundo domingo de prova; enquanto isso, estudantes podem conferir gabaritos extraoficiais

Publicado em 21 de novembro de 2021 às 20:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
 Confira os gabaritos das provas
Primeira prova do Enem 2021 foi aplicada neste domingo (21). (Nguyen Dang Hoang/Unsplash/Arte Geraldo Neto )
Autor - Luana Antunes
Luana Antunes
Aluno do 24º Curso de Residência em Jornalismo / [email protected]

Depois da apreensão do primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, os candidatos só querem saber de uma coisa: o gabarito. Porém, as respostas oficiais de todas questões só vão ser divulgadas após o segundo domingo de provas, que acontece dia 28 de novembro.

A partir dessa data, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela prova, tem até três dias úteis para publicar o gabarito, ou seja, até na quarta-feira, dia 1º de dezembro. 

Enquanto isso, os estudantes podem conferir os gabaritos extraoficiais. Em A Gazeta, professores da startup de Educação Descomplica, fizeram a correção da prova ao vivo. Você pode conferir clicando aqui. 

PROVAS

Neste primeiro dia, os candidatos responderam 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da redação. 

No próximo domingo (28), serão 45 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e 45 questões de Matemática.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais