> >
Rede Gazeta ganha sete troféus no Prêmio de Jornalismo Cooperativista

Rede Gazeta ganha sete troféus no Prêmio de Jornalismo Cooperativista

Premiados estiveram entre os vencedores nas categorias de fotojornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, repórter cinegrafista e voto popular

Publicado em 3 de dezembro de 2022 às 09:55

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Premiados da Rede Gazeta no 15º Prêmio de Jornalismo Cooperativista
Premiados da Rede Gazeta no 15º Prêmio de Jornalismo Cooperativista. (Divulgação)
Ednalva Andrade
Repórter / [email protected]

Com sete vencedores em 14 prêmios em disputa, a Rede Gazeta foi a grande vencedora da 15ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta sexta-feira (3), no Ilha Bufffet, em Vitória.

Os premiados venceram as categorias de fotojornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, repórter cinegrafista e o voto popular.

O fotógrafo Fernando Madeira ficou com o primeiro lugar na categoria fotojornalismo com a foto “O som que cura”.

Na categoria radiojornalismo, os dois primeiros lugares foram da rede. Em primeiro ficou o repórter Vinícius Zagoto, com a matéria para a CBN Vitória “ONG resgata, através da educação, jovens em risco social de bairros violentos de Vitória”. O segundo lugar também ficou com a CBN Vitória, com Patrícia Valim, autora de “A Arte de Somar! Cooperativa de crédito leva projeto de Educação Financeira para as escolas públicas e crianças ensinam outras crianças”.

Os dois premiados na categoria webjornalismo foram de A Gazeta. A repórter Lara Rosado, da equipe do Hub Imobi, juntamente com Flávia Martins, Karine Nobre e Vinicius Viana ficaram com o primeiro lugar com a matéria “Passado e presente: conheça a história de bairros no ES que surgiram de cooperativas”.

Com a matéria “Frutas do Sul do ES pegam a estrada e alimentam alunos de escolas públicas”, Amanda Monteiro e Alberto Borém ficaram com o segundo lugar na categoria webjornalismo.

Entre os cinegrafistas, o primeiro lugar ficou com José Aristides Melo, da TV Gazeta, com “Fertirrigação na produção de morangos”.

O voto popular também ficou com a equipe de A Gazeta formada por Lara Rosado, Flávia Martins, Karine Nobre e Vinicius Viana.

O fotógrafo de A Gazeta Fernando Madeira foi o vencedor da categoria fotojornalismo(Divulgação/OCB-ES)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais