> >
Policiais cariocas são resgatados de afogamento em praia de Linhares

Policiais cariocas são resgatados de afogamento em praia de Linhares

Vítimas são irmãos que vieram do Rio de Janeiro para o município. Eles se apresentaram como policiais militares do e um deles apresentou grau 1 de afogamento, mas não precisou ser hospitalizado

Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares
 O afogamento ocorreu na Praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, nesta segunda-feira (3). (Divulgação/PML)

Três pessoas foram resgatadas por uma equipe de guarda-vidas enquanto se afogavam na praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (3), na Operação Salvamar, que atua durante o verão na segurança de praias do município. 

As vítimas são dois irmãos do Rio de Janeiro que se identificaram como policiais militares. Um deles apresentou grau 1 de afogamento e, segundo informações da Operação, não foi necessária a hospitalização. Uma terceira pessoa, que tentou salvar os irmãos, recebeu orientações de guarda-vidas, após o ocorrido.

PREFEITURA

Em nota, a Prefeitura de Linhares explicou que uma pessoa é encaminhada a uma unidade hospitalar quando ocorre afogamento de grau 2, o que não foi o caso dos banhistas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de atendimento a ocorrência com essas características na data e local informados. Em nota, a corporação informou que o serviço de guarda-vidas é da prefeitura municipal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais