Papo de Colunista entrevista a vereadora Camila Valadão, do Psol

A parlamentar da Câmara de Vitória foi entrevistada pelos nossos colunistas nesta quarta-feira (10). A conversa foi transmitida no Facebook e no YouTube de A Gazeta

Publicado em 10/03/2021 às 11h16

Primeira vereadora eleita pelo Psol no Estado, Camila Valadão foi a entrevistada desta quarta-feira (10), na live Papo de Colunista. A parlamentar falou sobre o constrangimento que sofreu, em pleno Dia Internacional da Mulher, ao ser alvo de críticas de um vereador por, supostamente, estar vestida de forma “indevida” na sessão da Câmara de Vitória. A conversa pode ser conferida no podcast acima (aperte o play) e a livecast está disponível no vídeo abaixo.

Mas Camila nos contou muito mais. Será candidata em 2022? Disputará o Palácio Anchieta ou um cargo no Legislativo? Sua vida de mulher e militante política também fizeram parte da entrevista realizada pelos colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes, Rafael Braz e Vitor Vogas.

A conversa foi transmitida na página de A Gazeta no Facebook, em nosso canal no YouTube e também está disponível nas plataformas de streaming em podcast.

Papo de Colunista entrevista a vereadora Camila Valadão, do Psol
Papo de Colunista entrevista a vereadora Camila Valadão, do Psol. Crédito: Ricardo Medeiros

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.