> >
Obras de condomínio no terreno da Privilège devem começar em julho, diz construtora

Obras de condomínio no terreno da Privilège devem começar em julho, diz construtora

Projeto foi liberado pela Prefeitura de Vitória e empreendimento deve contar com unidades de alto padrão, com áreas entre 430 a 530 m²

Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 09:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Antiga casa de shows dará lugar a condomínio na Ponta Formosa em Vitória
Antiga casa de shows dará lugar a condomínio na Ponta Formosa em Vitória. (Vitor Jubini)
João Barbosa
Repórter / [email protected]

A obra do condomínio de luxo que será construído no lugar onde hoje está situado o Privilège Vitória deve começar no segundo semestre de 2024. A TMA Construtora e Incorporadora, atual proprietária do espaço na Alameda Ponta Formosa, na Praia do Canto, na Capital, informou que realizou acordo judicial com o antigo locatário do imóvel, e as partes chegaram a um consenso para desocupação do terreno de 3.800 metros quadrados (m²).

Com isso, a casa de shows Privilège, que anunciou o fim de suas atividades no local no último domingo (25), deve ceder o espaço até o mês de julho.

Segundo a TMA Construtora, o projeto foi aprovado pela Prefeitura de Vitória, e o Albayat Residence vai contar com unidades de alto padrão, com áreas entre 430 a 530 m².

“Informamos que a obra licenciada se encontra em terreno alodial sem ser de marinha, que a construção do empreendimento se dá em terreno urbano conforme Plano Diretor Urbano (PDU) e as áreas de preservação permanente serão mantidas”, divulgou a TMA.

O condomínio

Segundo a construtora, o projeto, que contempla o primeiro condomínio residencial privativo em uma península na Ilha de Vitória, será lançado de forma oficial ao público em até 90 dias. A expectativa é que o Albayat Residence conte com casas triplex, de 430 m² a 530 m², com elevador, garagem, espaço gourmet privativo, piscina privativa de borda infinita e vista panorâmica para o mar.

Além disso, contará com extenso espaço comum de lazer e segurança 24 horas, entre outras comodidades, bem como repavimentação e paisagismo ao longo de toda a Alameda Ponta formosa, parte integrante da aquisição do terreno.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais