> >
Número de mortes por coronavírus dispara em Colatina

Número de mortes por coronavírus dispara em Colatina

Do início da pandemia ao fim de maio, município tinha quatro óbitos; em junho, já foram registradas oito mortes em apenas 11 dias

Publicado em 11 de junho de 2020 às 10:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avenida Silvio Avidos em Colatina
Avenida Silvio Avidos, em Colatina. (TV Gazeta Noroeste )

O município de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, havia encerrado o mês de maio com quatro mortes causadas pelo novo coronavírus. Mas em junho, já registrou oito óbitos em intervalo de apenas 11 dias.

A informação do 12º óbito na cidade foi divulgada pela Prefeitura de Colatina. A vítima que não resistiu à Covid-19 era um homem de 67 anos, que estava internado em hospital particular.

A Secretaria Municipal de Saúde faz apelo para que as pessoas colaborem com o isolamento social para romper a cadeia de transmissão do novo coronavírus na cidade.

Colatina ocupa o sexto lugar do ranking das cidades capixabas com mais casos da doença. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o município tem 627 casos confirmados de Covid-19. No dia 1º de maio, eram 37 registros da doença.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais