> >
Músico morre em acidente entre carreta e moto em Ibatiba

Músico morre em acidente entre carreta e moto em Ibatiba

Gilcimar Dias de Assis tinha 39 anos e era tecladista. Ele pilotava uma moto que bateu de frente com uma carreta na madrugada de segunda-feira (15)

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 12:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um músico de 39 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (15) em um acidente entre uma moto e uma carreta, no Km 170, da BR 262, em Ibatiba, na Região do Caparaó. Gilcimar Dias de Assis era tecladista e pilotava uma motocicleta. Com o forte impacto, a vítima morreu no local.

Gilcimar Dias de Assis era tecladista e pilotava uma motocicleta
Gilcimar Dias de Assis era tecladista e pilotava uma motocicleta. (Reprodução/ Redes sociais )

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi próximo ao trevo do município de Laginha, em Minas Gerais. As causas da batida, registrada por volta das 2h50, não foram informadas. O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local.

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas confirmou a morte do tecladista. Gilcimar Dias de Assis morava no interior do município de Ibatiba, na localidade de Córrego Santa Maria, e trabalhava com música há cerca de 20 anos.

O velório está previsto para esta terça-feira (16), das 12h às 16h, na Capela Mortuária Pobre Lázaro, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, Centro de Ibatiba. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais