> >
Parapente agarra e homem fica pendurado em prédio na Praia da Costa

Parapente agarra e homem fica pendurado em prédio na Praia da Costa

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem perdeu o controle do parapente na descida, ficando preso no alto do edifício, na orla de Vila Velha

Publicado em 15 de novembro de 2021 às 16:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 36 anos que estava saltando de parapente ficou com o equipamento preso no alto de um edifício na orla da Praia da Costa, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (15). Ele ficou pendurado, preso pelo equipamento.

Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, algumas pessoas subiram até o topo do prédio para tentar ajudar. Eles usaram uma mangueira para puxar o piloto para a cobertura do edifício.

Homem de parapente preso no alto de prédio na Praia da Costa. (Internauta)

Uma equipe de salvamento em altura dos Bombeiros foi até o local, mas quando os militares chegaram o piloto já havia sido retirado por populares. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem perdeu o controle do parapente na descida, ficando preso no alto do edifício.

A cena chamou atenção de quem passava na rua, populares pararam para acompanharam o resgate, e a Guarda Municipal de Vila Velha e o Batalhão de Trânsito precisaram ser acionados para controlar o tráfego no trecho da praia onde fica o prédio.

Apesar do susto, o atleta de 36 anos escapou ileso do acidente e não precisou de atendimento médico.

* Com informações de Priciele Venturini, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais