> >
Motoboy que "voou" em acidente impressionante em Cachoeiro passa bem

Motoboy que "voou" em acidente impressionante em Cachoeiro passa bem

Fernando Santos Fernandes, de 31 anos, está internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cacheiro do Itapemirim, e ainda passará por duas cirurgias

Publicado em 27 de julho de 2021 às 21:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do comércio da região, é possível ver o exato momento em que o motoboy voa
Motoboy ficou ferido após voar em acidente em Cachoeiro. (Divulgação)

Uma semana depois de sofrer um acidente impressionante em Cachoeiro do Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e ser arremessado no ar após colidir com um ressalto na calçada, o motoboy Fernando Santos Fernandes, de 31 anos, se diz satisfeito com sua recuperação.

Ele segue internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia e ainda não tem previsão de alta, mas está consciente e conversando. Fernando já foi submetido a duas cirurgias, no pé e no pulso.

Em conversa por telefone com a reportagem da TV Gazeta Norte, Fernando falou que ainda passará por mais duas cirurgias, mas se disse feliz por ter sobrevivido ao impressionante acidente. O motoboy contou que bateu contra um vaso de plantas e, quando se deu conta, já estava "voando". As imagens do acidente, segundo ele, nunca vão sair da sua cabeça.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no último dia 21, quando Fernando Santos Fernandes foi desviar de um carro que fazia uma conversão quando colidiu com um ressalto da calçada e acabou "voando". Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança de um comércio da região, é possível ver o exato momento em que o motoboy voa, por cerca de 50 metros, pela caçada e cai próximo ao meio-fio. O acidente aconteceu na Avenida Aristides Campos, na altura do bairro Nova Brasília.

Segundo a esposa do motoboy, que preferiu não se identificar, o marido, que tem 31 anos, já atua como motoboy há bastante tempo e estava trabalhando no momento do acidente. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais