ASSINE

Vídeo: mulher fica presa em bueiro e é resgatada por bombeiros em Aracruz

Para resgatar a vítima, o Corpo de Bombeiros precisou cortar as grades do bueiro, já que ela ficou com a perna presa. A mulher foi encaminhada  à UPA de Vila Rica

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 27/07/2021 às 17h07
Mulher cai em bueiro e é resgatado pelos bombeiros
Mulher cai em bueiro e é resgatada pelos bombeiros em Aracruz . Crédito: Leitor / A Gazeta

Uma mulher caiu em um bueiro nesta terça-feira (27) em Aracruz, Norte do Espírito Santo, e ficou com a perna presa. Para resgatar a vítima, o Corpo de Bombeiros precisou cortar as grades do bueiro.

O caso ocorreu na localidade de Guaraná. O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, retirou a vítima com o uso de um desencarcerador. O bueiro precisou ser cortado para que a perna da vítima fosse liberada. Um vídeo mostra o trabalho das equipes e a vítima gritando de desespero.

Mulher cai em bueiro e é resgatado pelos bombeiros em Aracruz

Segundo os bombeiros, a vítima foi socorrida e transportada à UPA de Vila Rica. O nome da mulher e as causas do acidente não foram informadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aracruz Bombeiros acidente aracruz

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.