> >
Monsenhor da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim vence a Covid-19

Monsenhor da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim vence a Covid-19

Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, chegou a ficar internado em um hospital para se recuperar da doença

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 O Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, está internado com Covid-19
O Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, foi internado com Covid-19. (Divulgação/Diocese de Cachoeiro de Itapemirim)

O Monsenhor da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, está curado da Covid-19. Ele recebeu a confirmação de que venceu a doença nesta segunda-feira (03). O religioso chegou a ficar internado em um hospital particular no município.

A informação foi divulgada pela diocese na tarde desta terça (04), em que é celebrado o Dia do Padre. O Monsenhor Rômulo contraiu a doença nas primeiras semanas do mês de julho e, no dia 14 foi informado que havia testado positivo para novo coronavírus. Ele precisou ser internado para se recuperar.

Segundo a diocese, após alguns dias e com a melhora dos sintomas, Rômulo Zagotto recebeu alta do hospital para seguir o tratamento em ambiente familiar. “O Presbítero está bem, sem nenhuma consequência da doença e retomando sua vida normal. Porém, devido à idade e seguindo recomendações médicas, ele ficará em afastamento social. Para preservá-lo não informaremos o local onde se encontra, mas Monsenhor Rômulo agradeceu fortemente o carinho e orações vindo de todos os cantos de nossa Diocese”, informaram em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais