> >
Mãe e filho morrem em acidente na Bahia a caminho do ES

Mãe e filho morrem em acidente na Bahia a caminho do ES

Outro filho e o marido de Brunelli Gomes também estavam no veículo e foram levados para um hospital de Teixeira de Freitas. A família saiu de Porto de Seguro

Publicado em 28 de junho de 2021 às 08:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Soldado BM Novais/Divulgação Corpo de Bombeiros
Mãe e filho morrem em acidente na Bahia a caminho do ES. (Soldado BM Novais/Divulgação Corpo de Bombeiros)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Mãe e filho morreram em um acidente na BR 101, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, a caminho do Espírito Santo, na manhã deste domingo (27). Outro filho e o marido da mulher que faleceu também estavam no veículo e foram levados para um hospital do município baiano. O carro saiu de Porto Seguro. As informações são do G1 Bahia.

A mulher e a criança que morreram no acidente foram identificadas como Brunelli Gomes, de 26 anos, e Yuri Gomes Xavier, de 10 anos. Quem conduzia o veículo era Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos. No carro também estava o outro filho de Brunelli, um menino de 8 anos.

Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que chovia no momento do acidente e que Edvaldo teria perdido o controle da direção no quilômetro 854, caindo em uma ribanceira e parando em uma área de vegetação de difícil acesso às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que Brunelli ficou presa às ferragens, vindo a óbito no local. O filho Yuri chegou a ser resgatado, mas veio a óbito. Já Edvaldo e o filho de 8 anos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A reportagem de A Gazeta tentou entrar em contato com o hospital na manhã desta segunda-feira (28), para saber o estado de saúde do homem e da criança, mas não conseguiu retorno.

*Com informações do G1 Bahia

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais