> >
Acidente entre moto e dois caminhões deixa uma pessoa ferida em Colatina

Acidente entre moto e dois caminhões deixa uma pessoa ferida em Colatina

Engavetamento foi registrado na manhã deste sábado (26) na BR 259, rodovia que liga o Noroeste do Espírito Santo ao Leste de Minas Gerais

Publicado em 26 de junho de 2021 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclista bate em traseira de caminhão em Colatina
A motociclista bateu na traseira de caminhão em Colatina. (Alessandro Bachetti)

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã deste sábado (26) na BR 259, rodovia que liga o noroeste do Espírito Santo ao leste de Minas Gerais, em Colatina. A batida foi por volta das 7h30.

Os motoristas não quiseram dar entrevista à reportagem da TV Gazeta Noroeste, que esteve no local, mas contaram que havia um ônibus parado em um ponto, além de um caminhão-baú parado atrás do coletivo. Um guincho, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e bateu. O motorista do guincho justificou que o sol atrapalhou a visão.

Um motociclista, de 24 anos, não conseguiu frear a tempo e também acabou batendo na traseira do caminhão. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Por causa do acidente uma parte da pista ficou parcialmente interditada por mais de três horas. Os motoristas não ficaram feridos. O estado de saúde do motociclista não foi informado pela unidade.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do repórter Alessandro Bachetti, da TV Gazeta Noroeste

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais