> >
Luísa Lopes: novo prédio de pós-graduação da Ufes terá nome da modelo

Luísa Lopes: novo prédio de pós-graduação da Ufes terá nome da modelo

Nome da jovem foi escolhido após uma votação entre a comunidade do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN). Luísa foi estudante do curso de Oceanografia da Universidade

Publicado em 19 de outubro de 2022 às 18:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Luísa Lopes, de 24 anos, em entrevista ao programa Em Movimento, da TV Gazeta
Luísa Lopes: novo prédio de pós-graduação do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) da Ufes terá o nome da modelo . (Reprodução | TV Gazeta)
Mariana Lopes
Estagiária / [email protected]

O nome da modelo Luísa Lopes, vítima de um acidente na Avenida Dante Michelini, em Vitória, na noite de 15 de abril de 2022, foi escolhido para dar nome ao novo prédio de pós-graduação do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

A decisão foi feita após uma votação que aconteceu entre os dias 10 e 14 de outubro e que reuniu o nome de cinco ex-alunos do Centro. 

Além de modelo, Luísa também foi estudante de Oceanografia da Ufes e passista da Unidos de Jucutuquara. Ao todo, 756 membros - docentes, técnicos e estudantes - do CCHN participaram da votação. O nome de Luísa foi escolhido por 63,23% deles.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais