> >
Linhares registra 24ª morte pelo novo coronavírus

Linhares registra 24ª morte pelo novo coronavírus

De acordo com a prefeitura, a vítima é  uma idosa de 76 anos, que estava internada na UTI de um hospital particular de Linhares e possuía comorbidades

Publicado em 22 de junho de 2020 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura confirma segunda morte por Covid-19 em Linhares
Profissionais utilizam equipamentos de proteção especiais para realizar sepultamentos de vítimas da Covid-19 em Linhares. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)

A Prefeitura de Linhares, no Norte do Espírito Santo,  confirmou , na tarde desta segunda-feira 22), a 24º morte de um paciente com Covid-19 na cidade. 

De acordo com a secretaria municipal de Saúde de Linhares, a vítima é uma idosa de 76 anos, que estava internada na UTI de um hospital particular da cidade e possuía comorbidades. A paciente, que era moradora do bairro Novo Horizonte, faleceu na tarde desta segunda-feira (22).

Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, a família foi orientada pelas equipes de Saúde do Município a realizar o sepultamento sem a realização de velório.

CORONAVÍRUS EM LINHARES

Nos 22 dias do mês de junho, o número de pessoas que morreram vítimas da doença no município saltou de 6 para 24. O volume de casos confirmados também subiu. Segundo o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), já são 1093 pessoas infectadas com a Covid-19 na cidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais