> >
Jovens soltam rojões em base da Guarda Civil de Anchieta

Jovens soltam rojões em base da Guarda Civil de Anchieta

Prefeitura disse que dois suspeitos do vandalismo foram detidos; ato danificou o telhado da garagem do imóvel

Publicado em 15 de março de 2024 às 12:41

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

A base da Guarda Civil Municipal de Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, foi alvo de vandalismo na noite da última quarta-feira (13). Um grupo com nove jovens soltou rojões no imóvel e fugiu correndo em seguida. Segundo a prefeitura, o ato danificou o telhado da garagem do imóvel.

O caso aconteceu por volta das 23h40. De acordo com informações do município, agentes da Guarda Municipal flagraram os jovens atirando artefatos explosivos (rojões) na base da corporação.

Os vândalos estavam em grupo, mas somente dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Segundo a prefeitura, a Delegacia de Anchieta apura os fatos para identificar os demais autores.

“A Gerência de Segurança reprime qualquer fato contra seus servidores e equipamentos e vai adotar medidas mais severas para que fatos como este não ocorram novamente”, informou a prefeitura.

Procurada pela reportagem para saber qual medida foi tomada quando aos jovens detidos, a Polícia Civil, respondeu que não localizou a ocorrência na Delegacia Regional de Anchieta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais