> >
Homem é arremessado durante capotamento em ladeira de Barra de São Francisco

Homem é arremessado durante capotamento em ladeira de Barra de São Francisco

Acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser levado para hospital

Publicado em 24 de janeiro de 2024 às 11:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

A imagem é impressionante. Em uma ladeira estreita no bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, um carro ficou sem freio, perdeu o controle e capotou duas vezes. Durante os "giros", um dos ocupantes é arremessado para fora do veículo. O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (23), pouco antes das 7h.

É possível ver no vídeo que o Chevrolet Celta tem dois ocupantes. Um homem que estava no banco do carona é projetado para fora do mesmo após a porta se abrir depois do primeiro capotamento. Por pouco ele não foi esmagado pelo carro que seguiu capotando rua abaixo. O motorista conseguiu sair do automóvel apenas quando ele parou de vez, ao encostar em um muro.

Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência e encontrou o motorista recebendo apoio dos moradores. No entanto, não foi divulgado o estado de saúde do homem que estava no carona.

Carro depois de ter capotado ficou com bastante amassado
O Celta veio capotando do alto da ladeira após o veículo perder o freio. (Reprodução/Redes Sociais)

Os militares fizeram os primeiros socorros e constataram que a vítima apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de luxação no pé direito. Ele foi imobilizado e transportado até o Hospital Dra. Rita de Cássia, no mesmo município.

Os moradores relataram para os bombeiros que o acidente aconteceu após o Celta perder o freio. O veículo capotou várias vezes até parar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais