ASSINE

Guarapari abre agendamento on-line para 2ª dose nesta terça

Haverá disponibilidade de 4 mil doses para atender a população que recebeu a primeira aplicação do imunizante há 70 dias ou mais

Publicado em 19/07/2021 às 21h17
Guarapari dá inicio à vacinação contra a Covid-19
Guarapari tem disponíveis 4 mil doses para aplicar a D2 na população. Crédito: Prefeitura de Guarapari

O município de Guarapari vai abrir novo agendamento on-line nesta terça-feira (20) para a segunda dose (D2) da vacina contra a Covid-19. São 4 mil doses da Astrazeneca que vão atender a população que recebeu a D1 do imunizante há 70 dias ou mais. 

O agendamento deve ser feito pelo site da prefeitura - www.guarapari.es.gov.br - a partir das 16h30. Para garantir a aplicação, a pessoa deve apresentar, no local da vacinação, o comprovante impresso fornecido pelo sistema de agendamento, cartão de vacinação da primeira dose, CPF, cartão do SUS, identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde nas redes sociais. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Guarapari Coronavírus no ES Covid-19 Vacina Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.