Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Pandemia

Coronavírus: 363 novos casos e seis mortes nas últimas 24 horas no ES

Entre os municípios mais afetados do Estado, Vila Velha permanece à frente com 19.585 registros da doença. Os dados são do Painel Covid-19, da Sesa

Publicado em 10 de Outubro de 2020 às 17:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 out 2020 às 17:38
Uso de máscara de proteção contra o coronavírus
Uso de máscara é proteção contra o novo coronavírus Crédito: Carlos Alberto Silva
Espírito Santo registrou 363 novos casos e seis mortes por coronavírus nas últimas 24 horas. As informações são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado na tarde deste sábado (10). A ferramenta mostra que, desde o início da pandemia, o Estado já registrou 3.646 mortes e 138.462 casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Entre os municípios mais afetados do Estado, Vila Velha permanece à frente com 19.585 registros da doença, seguida por Vitória (17.411), Serra (16.751) e Cariacica (12555). Já por bairros, Jardim Camburi, na Capital, é o que mais tem casos confirmados de Covid-19, com 2.489 moradores infectados.

CURADOS

O número de pacientes curados também aumentou no Espírito Santo. Ao todo, 127.835 pessoas conseguiram vencer a batalha contra o coronavírus. A taxa de letalidade no Estado é de 2,6% e, até agora, 424.250 testes para detectar a doença já foram realizados em todo o Estado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Homem é preso após ameaçar de morte e agredir esposa em Atílio Vivácqua
Pesquisa Quaest mostra que nomes alinhados ao ex-presidente mantêm tração relevante em diferentes recortes do eleitorado
Quaest: eleitores de direita preferem Magno e Pazolini e de esquerda preferem Hartung para governo do ES
Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Homem sofre choque elétrico ao consertar exaustor de churrasqueira em São Mateus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados