> >
ES pode iniciar vacinação de pessoas com mais de 60 anos ainda em março

ES pode iniciar vacinação de pessoas com mais de 60 anos ainda em março

O subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin, disse nesta sexta-feira (05) que o Estado aguarda pela chegada de mais doses enviadas pelo Ministério da Saúde para começar a imunizar mais um grupo etário

Publicado em 5 de março de 2021 às 13:27

 - Atualizado há 5 anos

 A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.
Até o momento, pouco mais de 200 mil pessoas já receberam doses de imunizantes para a Covid-19 no Espírito Santo Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Há exatamente um ano, o Espírito Santo registrava o primeiro caso de coronavírus. Passados 365 dias e com a vacinação ainda a passos lentos no Brasil, o Estado pretende dar mais um passo na imunização. Ainda para este mês de março a Secretaria de Estado da Saúde planeja iniciar a vacinação para pessoas na faixa etária acima dos 60 anos. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Vacina Campanha de vacinação Pandemia

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*