Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Noroeste do ES

Duas pessoas desaparecem no Rio Guandu em Baixo Guandu

Uma das vítimas, um adolescente de 15 anos, foi encontrada sem vida; Corpo de Bombeiros realiza buscas para tentar encontrar o outro jovem desaparecido

Publicado em 17 de Novembro de 2022 às 17:40

Vinícius Lodi

Publicado em 

17 nov 2022 às 17:40
Duas pessoas desapareceram após entrarem para nadar no Rio Guandu, na zona rural de Baixo Guandu, na tarde desta quinta-feira (17). Segundo apuração da TV Gazeta Noroeste, as vítimas eram dois jovens e um deles, identificado como Wilian Correa Garcia, de 15 anos, foi encontrado sem vida neste sábado (19) pelo Corpo de Bombeiros.
 De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam nadando e duas conseguiram sair, enquanto ois dois jovens desapareceram na água devido à correnteza. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado, por nota, que a ocorrência havia acontecido no Rio Doce, também no município.
Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 16h de quinta-feira. Até este sábado, as buscas acontecem com equipes em barco e com mergulhadores. 
*Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Atualização

19/11/2022 - 1:40
O Corpo de Bombeiros informou neste sábado (19) que um dos jovens foi encontrado sem vida. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que se sabe sobre o plano de ataque à Casa Branca durante evento do UFC
Imagem de destaque
O país vizinho do Brasil onde empregados passaram a trabalhar menos e a ganhar mais (com desemprego na mínima histórica)
Imagem de destaque
Eduardo Bolsonaro condenado: como a imprensa internacional noticiou a decisão do STF

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados