> >
Criança que caiu do 10° andar de prédio em Colatina tem alta e está em casa

Criança que caiu do 10° andar de prédio em Colatina tem alta e está em casa

João Miguel Silva, de 4 anos, permanecerá recebendo acompanhamento médico e a recuperação continua pelos próximos dois meses

Publicado em 7 de maio de 2022 às 20:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O menino João Miguel Silva, de 4 anos, que caiu do 10º andar de um prédio no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, recebeu alta neste sábado (7) e está em casa. A criança permanecerá recebendo acompanhamento médico e a recuperação continua pelos próximos dois meses. 

João Miguel esteve internado por 11 dias e chegou a ficar em coma induzido por conta de um edema cerebral. Ele passou por uma cirurgia no fêmur e um procedimento no braço direito. A recuperação do garoto surpreendeu a equipe médica. O menino passou a noite desta sexta-feira (6) e parte do sábado em um leito de enfermaria após ter alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

João Miguel em casa após receber alta médica
João Miguel em casa após receber alta médica. (Acervo familiar enviado para a TV Gazeta)

O acidente aconteceu no dia 26 de abril. Na ocasião, uma rede amorteceu o impacto da queda do garoto, de uma altura de cerca de 20 metros. Ele foi rapidamente socorrido e deu entrada no Hospital São José. O caso é investigado pela Polícia Civil, que realizou perícia no prédio.

João Miguel estava em casa com dois irmãos, que são maiores de idade. Ele caiu pela janela da cozinha, a única do apartamento que não tem tela de proteção, segundo o pai.

*Com informações da TV Gazeta Norte e do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais