ASSINE

Covid: Linhares vai vacinar público 40+ com 4ª dose a partir de quarta

Para receber reforço da vacina, basta comparecer às unidades de saúde com caderneta de vacinação e um documento de identificação

Colatina
Publicado em 18/06/2022 às 11h40
Prefeitura de Linhares
Linhares inicia vacinação do público 40+ contra a Covid-19. Crédito: Prefeitura de Linhares

Pessoas com mais de 40 anos vão começar a receber a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 a partir da próxima quarta-feira (22), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a prefeitura, para receber a segunda dose de reforço basta comparecer às unidades de saúde com caderneta de vacinação e um documento de identificação. Não é necessário agendamento.

A liberação da 4ª dose para o público entre 40 e 49 anos foi anunciada na noite desta sexta-feira (17) pela Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa). Os municípios que tiverem doses disponíveis podem iniciar a vacinação a partir de segunda-feira (20).

As salas de vacinação em Linhares funcionam das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Três locais — nas unidades de Bebedouro, Planalto e Caic (Interlagos) — contam com horário estendido de segunda a quarta-feira, seguindo até as 19h.

Aos sábados, a imunização acontece na Unidade Sanitária de Linhares, no bairro Coluna, das 8h às 12h.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.