ASSINE

Covid-19: Parque Estadual da Pedra Azul está fechado para visitação

De acordo com o mapa de risco, atualizado semanalmente pelo governo do ES, podem abrir apenas os parques que ficam em cidades classificadas como de risco moderado ou baixo

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 14/06/2021 às 19h28
Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins
Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins. Crédito: Tamires Mutz/Iema

O Parque Estadual da Pedra Azul, localizado em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, vai permanecer fechado para visitação durante a semana. O anúncio foi feito após a divulgação do 59º mapa de risco da Covid-19, na última sexta-feira (11). O município aparece em risco alto de contaminação.

De acordo com o mapa de risco, atualizado semanalmente pelo governo do Estado, podem abrir apenas os parques que ficam em cidades classificadas em risco moderado ou baixo.

59º Mapa de Risco da Covid-19 no ES
59º Mapa de Risco da Covid-19 no ES. Crédito: Divulgação/Governo do ES

Quem for visitar os parques estaduais Forno Grande, em Castelo; Cachoeira da Fumaça, em Alegre; Itaúnas, em Conceição da Barra; e Paulo Cesar Vinha, em Guarapari, deve ficar atento às regras e limites de visitação de cada um deles.

Os visitantes devem usar máscaras, levar o próprio recipiente para beber água, além do álcool 70% para realizar a higienização das mãos com frequência. Pessoas que fazem parte do grupo de risco para a Covid-19 devem evitar a visitação ou acessar em horários de menor lotação.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.