> >
Covid-19: ES vai receber 84,3 mil doses de vacina nesta quinta-feira

Covid-19: ES vai receber 84,3 mil doses de vacina nesta quinta-feira

O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande. Até o momento, mais de 417 mil moradores já foram vacinados com a primeira dose no Estado

Publicado em 8 de abril de 2021 às 09:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19
Dose da vacina Coronavac contra a Covid-19. (Divulgação | Secretaria de Saúde do Espírito Santo)

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou que o Estado deve receber uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta-feira (08). O novo lote contém 84,3 mil doses.

De acordo com o Painel Vacinação da Secretaria de Saúde (Sesa), o Espírito Santo já recebeu, desde janeiro, mais de 784 mil doses das duas vacinas disponíveis no País contra a Covid-19: Coronavac e AstraZeneca.  Mais de 417 mil moradores do Estado já tomaram a primeira dose. 

VILA VELHA

Na tarde de quarta-feira (07),  o município de Vila Velha anunciou que vai abrir o agendamento da vacina contra a Covid-19 para idosos de 60 a 64 anos. A vacinação do novo público-alvo será aberta no sistema de agendamento online nesta quinta-feira (8), às 15h. Serão 12 mil vagas destinadas à população desta faixa etária para receberam a primeira dose do imunizante. 

As imunizações acontecerão na sexta (9) e sábado (10) nas Unidades Municipais de Ensino (Leonel Brizola, Graciano Neves, Paulo Mares Guia e Tuffy Nader), Shopping Vila Velha, Boulevard Shopping, Universidade Vila Velha (UVV), Tartarugão e no Caic de Terra Vermelha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais