ASSINE

Covid-19: ES registra morte de dois pacientes que vieram de Rondônia

Homem de 66 anos que estava em tratamento há nove dias e mulher de 80 que estava internada há seis dias morreram nesta terça (16) e quarta-feira (17)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 17/02/2021 às 17h27
Primeiro paciente vindo de Rondônia que chegou neste domingo, às 14h, no Aeroporto de Vitória. O paciente foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
ES registrou morte de dois pacientes em tratamento da Covid-19 vindos de Rondônia. Crédito: Helio Filho/Secom ES

Dois pacientes transferidos de Rondônia para o Espírito Santo morreram em decorrência de complicações da Covid-19. Os óbitos foram confirmados pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesa) e aconteceram nesta terça (16) e quarta-feira (17). As vítimas são um homem de 66 anos e uma mulher de 80 anos.

Ainda de acordo com a Sesa, o homem estava em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, há nove dias, enquanto a mulher permaneceu internada no Estado por seis dias. A secretaria afirmou que as famílias das vítimas foram informadas e que os protocolos para liberação e transporte do corpo - que é uma responsabilidade do governo de Rondônia - serão adotados.

A Sesa também informou que 15 pacientes que vieram de Rondônia para tratar a Covid-19 no Espírito Santo permanecem em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves. As duas mortes registradas nesta semana foram as primeiras entre os infectados que vieram de Rondônia. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Serra SESA Rondônia Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 Saúde Pública espírito santo serra Hospital Dr Jayme Santos Neves Pandemia

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.