> >
Covid-19: ES registra morte de dois pacientes que vieram de Rondônia

Covid-19: ES registra morte de dois pacientes que vieram de Rondônia

Homem de 66 anos que estava em tratamento há nove dias e mulher de 80 que estava internada há seis dias morreram nesta terça (16) e quarta-feira (17)

Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 17:27- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Primeiro paciente vindo de Rondônia que chegou neste domingo, às 14h, no Aeroporto de Vitória. O paciente foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
ES registrou morte de dois pacientes em tratamento da Covid-19 vindos de Rondônia. ( Helio Filho/Secom ES )

Dois pacientes transferidos de Rondônia para o Espírito Santo morreram em decorrência de complicações da Covid-19. Os óbitos foram confirmados pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesa) e aconteceram nesta terça (16) e quarta-feira (17). As vítimas são um homem de 66 anos e uma mulher de 80 anos.

Ainda de acordo com a Sesa, o homem estava em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, há nove dias, enquanto a mulher permaneceu internada no Estado por seis dias. A secretaria afirmou que as famílias das vítimas foram informadas e que os protocolos para liberação e transporte do corpo - que é uma responsabilidade do governo de Rondônia - serão adotados.

A Sesa também informou que 15 pacientes que vieram de Rondônia para tratar a Covid-19 no Espírito Santo permanecem em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves. As duas mortes registradas nesta semana foram as primeiras entre os infectados que vieram de Rondônia. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais