ASSINE

Corpo encontrado em praia de Guarapari é de turista mineiro

A informação foi confirmada no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde parentes liberaram o corpo. O jovem de 21 anos era da cidade de Nova Contagem, em Minas Gerais, e havia desaparecido no mar após dar um mergulho com o irmão

Publicado em 03/12/2020 às 07h46
Bombeiros fazem buscas por turista mineiro que desapareceu no mar de Guarapari
Bombeiros fizeram buscas por turista mineiro que desapareceu no mar de Guarapari. Crédito: Divulgação/Bombeiros

O corpo encontrado na Praia da Fonte, em Guarapari, no Espírito Santo, nesta terça-feira (1), era mesmo do turista mineiro desaparecido no último sábado (28).

A informação foi confirmada no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde parentes reconheceram e liberaram o corpo do rapaz.

O jovem de 21 anos era da cidade de Nova Contagem, em Minas Gerais. No dia do desaparecimento, ele chegou à Guarapari em uma excursão por volta de 7h30 e foi dar um mergulho com o irmão.

Os dois teriam sido puxados por uma onda. O irmão mais novo foi retirado por guarda-vidas, mas o mais velho sumiu no mar. O ponto onde o jovem se afogou, na Praia do Morro, fica a poucos minutos de distância do local onde o cadáver foi encontrado por um vigilante. O corpo foi retirado do mar pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações do G1 ES

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Guarapari afogamento

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.