> >
Corpo encontrado em praia de Guarapari é de turista mineiro

Corpo encontrado em praia de Guarapari é de turista mineiro

A informação foi confirmada no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde parentes liberaram o corpo. O jovem de 21 anos era da cidade de Nova Contagem, em Minas Gerais, e havia desaparecido no mar após dar um mergulho com o irmão

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 08:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombeiros fazem buscas por turista mineiro que desapareceu no mar de Guarapari
Bombeiros fizeram buscas por turista mineiro que desapareceu no mar de Guarapari. (Divulgação/Bombeiros)

O corpo encontrado na Praia da Fonte, em Guarapari, no Espírito Santo, nesta terça-feira (1), era mesmo do turista mineiro desaparecido no último sábado (28).

A informação foi confirmada no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde parentes reconheceram e liberaram o corpo do rapaz.

O jovem de 21 anos era da cidade de Nova Contagem, em Minas Gerais. No dia do desaparecimento, ele chegou à Guarapari em uma excursão por volta de 7h30 e foi dar um mergulho com o irmão.

Os dois teriam sido puxados por uma onda. O irmão mais novo foi retirado por guarda-vidas, mas o mais velho sumiu no mar. O ponto onde o jovem se afogou, na Praia do Morro, fica a poucos minutos de distância do local onde o cadáver foi encontrado por um vigilante. O corpo foi retirado do mar pelo Corpo de Bombeiros.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais