> >
Coronavírus: grupo se reúne em oração em frente a hospital da Serra

Coronavírus: grupo se reúne em oração em frente a hospital da Serra

Manifestação, que contou com a participação de cerca de 20 pessoas, foi em frente ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras

Publicado em 26 de abril de 2020 às 19:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fiéis se reúnem em frente a hospital da Serra
Fiéis se reúnem em frente a hospital da Serra. (Washington Muniz Gusmão)

Neste momento de pandemia da Covid-19, em que o Espírito Santo já registra 1.819 confirmados da doença, uma ação organizada por um grupo de fiéis chamou a atenção. Quem passava em frente ao Hospital Estadual Doutor Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, por volta das 9h30 da manhã deste domingo (26), viu cerca de 20 pessoas ajoelhadas em oração pela cura dos infectados pelo novo coronavírus, bem como de outros pacientes.

Segundo a estudante Gracielly Gusmão, de 37 anos, que passou pelo local de carro, acompanhada pelo marido Washington, os fiéis estavam distantes um do outro, sem aglomerar. "Eles estavam respeitando as regras de distanciamento. Foi uma bonita ação de evangelismo, organizada pela Igreja Assembleia de Deus do bairro, pelo que ouvi falar. Tinham vários carros parados e pessoas na grama", contou.

TOALHAS DE ROSTO E PANO DE PRATO - Quando há mais de um morador de casa, especialistas recomendam que cada um use sua própria toalha de rosto, assim como deveria acontecer com a tolha de banho. (Amarildo)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais