> >
Vídeo: Curado da Covid-19 é aplaudido após alta na Serra

Vídeo: Curado da Covid-19 é aplaudido após alta na Serra

De acordo com a Sesa, o homem de 54 anos, morador de Fundão, ficou internado durante oito dias no Hospital Estadual Dório Silva, em Laranjeiras

Publicado em 26 de abril de 2020 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serra - ES - Hospital Dório Silva
Serra - ES - Hospital Dório Silva. (Vitor Jubini)

Diante do cenário atual de pandemia, uma notícia alegrou o dia dos capixabas e fez com que um vídeo divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) viralizasse. A boa nova foi a alta de um paciente de 54 anos, morador de Fundão, município da Grande Vitória, neste domingo (26) do Hospital Estadual Dório Silva, na Serra, após ter sido curado da Covid-19. De acordo com a Sesa, o homem ficou hospitalizado durante oito dias.

O paciente se despediu ao som de aplausos da equipe de profissionais da saúde responsável pelos seus cuidados, o que fez com que ele parasse para agradecer o empenho e dedicação, ressaltando o profissionalismo do tratamento recebido no centro hospitalar.

Curado de covid-19 é aplaudido em hospital da Serra
Curado de covid-19 é aplaudido em hospital da Serra. (Reprodução vídeo)

CORONEL WAGNER BORGES COMPARTILHA VÍDEO NAS REDES SOCIAIS

O Tenente-coronal Carlos Wagner Borges, do Corpo de Bombeiros Militar, compartilhou o vídeo em suas redes sociais e destacou o trabalho que vem sendo realizado em conjunto com a Polícia Militar, com as Forças Armadas e pelo Governo do Estado.

05/03/2020 - Primeiro caso de coronavírus é registrado no Estado. É uma mulher de 37 anos que esteve na Itália e chegou ao Espírito Santo em 20/02(Freepik)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais