Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Números da pandemia

Coronavírus: ES chega a 11.773 mortes e mais de 536 mil casos confirmados

Estado registrou 14 óbitos e 969 novas infecções nas últimas 24 horas, de acordo com a atualização do Painel Covid-19 desta quarta-feira (21)

Publicado em 21 de Julho de 2021 às 17:18

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 jul 2021 às 17:18
Laboratório faz testes para infecção de coronavírus
Laboratório faz testes para infecção de coronavírus Crédito: Freepik
Espírito Santo chegou a 11.773 mortes e tem 536.677 casos confirmados do novo coronavírus nesta quarta-feira (21). Nas últimas 24 horas, foram 14 óbitos e 969 novas infecções, de acordo com o Painel Covid-19, ferramenta da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Na lista de cidades, a Serra é a que apresenta mais pessoas infectadas: 67.992. Em segundo lugar aparece Vila Velha (66.512), seguida por Vitória (56.753) e Cariacica (41.305). Na quinta posição está Cachoeiro de Itapemirim (27.029), no Sul do Estado.
Já no recorte feito por bairros, Jardim Camburi, na Capital, segue no topo do ranking, com um total de 8.868 casos confirmados. Na segunda posição está Praia da Costa, em Vila Velha, com 7.219. Em terceiro aparece Jardim da Penha, também em Vitória, com 4.960.
Até esta quarta, mais de 1,75 milhão de testes foram realizados para identificar a Covid-19 em território capixaba. O número de curados também subiu, chegando ao total de 513.085, com um acréscimo de 949 pessoas recuperadas nas últimas 24 horas. A taxa de letalidade da doença está em 2,2% no Espírito Santo.

VACINAÇÃO NO ES

No Painel de Vacinação consta que o número total de vacinados com a primeira dose é de 1.856.751 no Espírito Santo. Desses, 733.815 também já receberam a segunda dose.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 27/04/2026
Motoboy é baleado por motorista durante briga de trânsito em Vitória
"Quebrou quase todos os dentes", diz mãe de motoboy baleado em briga de trânsito em Vitória
Imagem BBC Brasil
'Nunca vi isso antes': jogador inglês fala à BBC sobre estreia no futebol brasileiro e relação com torcida do Corinthians

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados