> >
Cidades da Grande Vitória abrem vacinação para pessoas acima de 40 anos

Cidades da Grande Vitória abrem vacinação para pessoas acima de 40 anos

Em Vitória e Vila Velha, o agendamento será aberto às 15 horas nos sites das prefeituras. Em Cariacica, as vagas serão disponibilizadas às 17h. Serra abrirá vagas para esse público na próxima quarta (23)

Publicado em 21 de junho de 2021 às 07:51- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Covid-19
Vacinação e frasco de vacina contra a Covid-19. . (Carlos Alberto Silva)

Pelo menos quatro municípios da Grande Vitória vão abrir agendamento para vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais sem comorbidades nesta semana. Abrem vagas para a nova faixa etária já nesta segunda-feira (21) as cidades de Vitória, Vila Velha e Cariacica. Serra vai disponibilizar doses para esse público na quarta (23).

Em Vila Velha, a prefeitura vai disponibilizar 6,5 mil para esse público a partir das 15 horas. A Capital, Vitória, abre 3,9 mil vagas para pessoas acima de 40 anos também às 15 horas, pelo site da prefeitura. Já em Cariacica, as 3 mil vagas estarão disponíveis para agendamento a partir das 17 horas.

Prefeitura da Serra informou que vai abrir vagas para a vacinação contra a Covid-19 dessa nova faixa etária na próxima quarta-feira (23), às 18 horas, mas ainda não confirmou o número de doses que serão disponibilizadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais