ASSINE

Cidades da Grande Vitória abrem vacinação para pessoas acima de 40 anos

Em Vitória e Vila Velha, o agendamento será aberto às 15 horas nos sites das prefeituras. Em Cariacica, as vagas serão disponibilizadas às 17h. Serra abrirá vagas para esse público na próxima quarta (23)

Publicado em 21/06/2021 às 07h51
Atualizado em 21/06/2021 às 10h33
Vacina Covid-19
Vacinação e frasco de vacina contra a Covid-19. . Crédito: Carlos Alberto Silva

Pelo menos quatro municípios da Grande Vitória vão abrir agendamento para vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais sem comorbidades nesta semana. Abrem vagas para a nova faixa etária já nesta segunda-feira (21) as cidades de Vitória, Vila Velha e Cariacica. Serra vai disponibilizar doses para esse público na quarta (23).

Em Vila Velha, a prefeitura vai disponibilizar 6,5 mil para esse público a partir das 15 horas. A Capital, Vitória, abre 3,9 mil vagas para pessoas acima de 40 anos também às 15 horas, pelo site da prefeitura. Já em Cariacica, as 3 mil vagas estarão disponíveis para agendamento a partir das 17 horas.

Prefeitura da Serra informou que vai abrir vagas para a vacinação contra a Covid-19 dessa nova faixa etária na próxima quarta-feira (23), às 18 horas, mas ainda não confirmou o número de doses que serão disponibilizadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.