> >
Cidade do ES convoca moradores com 20 anos ou mais para vacinação

Cidade do ES convoca moradores com 20 anos ou mais para vacinação

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, vai começar a vacinar pessoas nesta faixa etária nesta sexta-feira (13), das 16h30 às 19h

Publicado em 13 de agosto de 2021 às 13:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Pfizer-BioNTech
Vacina Pfizer-BioNTech. (Carlos Alberto Silva)

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, ampliou a faixa etária para receber a vacina contra a Covid-19 e vai começar a vacinar moradores com 20 anos ou mais, nesta sexta-feira (13). Um comunicado convocando as pessoas foi emitido pelo município.

As doses serão aplicadas em um horário diferenciado nesta sexta-feira (13), no PSF São João. Os moradores com 20 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina devem ir até o posto de saúde das 16h30 até as 19h.

No total, são 114 doses da Pfizer. Para receber a vacina, o morador deve apresentar, com cópia, RG e CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação, quem tiver.

Na manhã desta sexta-feira (13) os dados do Painel da Covid-19 da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) mostram que o município de Bom Jesus do Norte aplicou a primeira dose da vacina em 41,52% da população e imunizou com a segunda dose 23,50% da população.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais