> >
Ciclista morre em acidente com ônibus em Vila Velha

Ciclista morre em acidente com ônibus em Vila Velha

Samu chegou a ser acionado, mas o ciclista morreu no local do acidente

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 15:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcelino Gomes Ferreira morreu após ser atropelado por um ônibus enquanto atravessava a rua de bicicleta em Vila Velha
Marcelino Gomes Ferreira morreu após colidir com ônibus enquanto atravessava a rua de bicicleta em Vila Velha. (Divulgação | PMVV)

ERRAMOS: Foi publicado anteriormente que o nome do ciclista era Marcelo de Souza Ribeiro, mas este é nome do motorista do ônibus, envolvido no mesmo acidente. O nome da vítima, que morreu após a colisão, é Marcelino Gomes Ferreira, que tinha 49 anos. A informação foi corrigida às 16h50. Pedimos desculpas aos leitores.

O ciclista Marcelino Gomes Ferreira morreu em um acidente envolvendo um ônibus na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, no início da tarde desta quinta-feira (24). 

De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV), o acidente aconteceu quando o ônibus que estava trafegando na Avenida Carlos Lindenberg, no sentido Vitória, entrou na Rua Maria do Amor Divino, no bairro Alecrim. O ciclista atravessava a rua quando houve a colisão.

O ônibus, que estava a serviço da Prefeitura Municipal de Linhares, iria buscar 18 pacientes que estavam no Hospital Evangélico para consultas e exames. No momento da colisão, estavam no ônibus o motorista, o sobrinho dele e um paciente. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local, após o acidente.

A Prefeitura de Linhares foi acionada pela reportagem. Por nota, informou que lamenta profundamente a fatalidade e que o motorista do ônibus permaneceu no local para auxiliar no socorro do ciclista. Veja na íntegra:

"A Secretaria Municipal de Saúde de Linhares lamenta profundamente a fatalidade e informa que o motorista do ônibus permaneceu no local para auxiliar no socorro do ciclista, que infelizmente evoluiu a óbito. Reforça que nenhum passageiro transportado sofreu ferimentos e que todos passam bem. A empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura e responsável pelo coletivo, presta toda a assistência necessária à família da vítima".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais