> >
Chuva: parte de casa desaba e afeta outras residências em São Mateus

Chuva: parte de casa desaba e afeta outras residências em São Mateus

Desmoronamento colocou em risco outros quatro imóveis no bairro Vila Nova. Acidente não deixou vítimas e moradores foram abrigados na casa de parentes

Publicado em 13 de novembro de 2021 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Parte de casa desaba e afeta outras residências em São Mateus . (Divulgação/ Defesa Civil )

Em decorrência das últimas chuvas, parte de uma casa desabou na noite desta sexta-feira (12) no bairro Vila Nova, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Defesa Civil do município, o acidente afetou outros quatro imóveis próximos. Ninguém ficou ferido.

O desmoronamento aconteceu por volta das 19h. A Defesa Civil desconhecia a situação do imóvel, onde um dos cômodos desabou. De acordo com o coordenador do órgão, Dielson Soares de Oliveira, duas casas abaixo e duas à esquerda foram afetadas e também precisaram ser interditadas por medida de segurança.

Os moradores desalojados estão em casas de parentes e serão assistidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, para receber aluguel social.

Parte de casa desaba e afeta outras residências em São Mateus (Divulgação/ Defesa Civil )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais