Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Veja vídeo

Chuva deixa casas alagadas e famílias desalojadas em Ibiraçu

A cidade registrou 128,29 mm  de chuva em 24 horas, sendo o segundo município capixaba onde mais choveu neste período
Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 dez 2020 às 11:47

Publicado em 10 de Dezembro de 2020 às 11:47

forte chuva que caiu sobre o Espírito Santo entre o fim da tarde e a noite desta quarta-feira (9) provocou transtornos e alagamentos em Ibiraçu, no Norte do Estado. Duas famílias precisaram deixar as suas casas.
A cidade registrou 128,29 mm de chuva em apenas 24 horas, sendo o segundo município capixaba onde mais choveu neste período, de acordo boletim da Defesa Civil atualizado às 6h desta quinta-feira (10).
Segundo o coordenador da Defesa Civil de Ibiraçu, Ailton Dalla Valentina, algumas casas e parte de ruas ficaram alagadas nos bairros Centro, São Cristóvão e Alicanga. Os alagamentos também foram registrados em residências no distrito de Pendanga. A Defesa Civil Municipal estima que entre 10 e 15 moradias foram invadidas pela água. 
Chuva deixou ruas alagadas em Ibiraçu
Chuva deixou ruas alagadas em Ibiraçu Crédito: Reprodução
Ainda segundo o coordenador, duas famílias do bairro São Cristóvão ficaram desalojadas e foram abrigadas na casa de familiares. Além disso, alguns muros caíram e deslizamentos de terra foram registrados em estradas da cidade. Ninguém ficou ferido nas ocorrências.

MANHÃ DE RUAS TOMADAS PELA LAMA 

Após a água baixar em Ibiraçu, ruas da cidade foram tomadas pela lama na manhã desta quinta-feira (10). A jornalista Natália Vicente registrou a situação na Rua João Luiz de Souza, no Centro do município.
Ruas de Ibiraçu ficam tomadas pela lama após chuvas fortes Crédito: Natália Vicente

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
A história por trás da tradição de comer ovos de chocolate na Páscoa
Abertura da exposição ''Amazônia'', do renomado fotógrafo Sebastião Salgado
No Cais das Artes, a emblemática mostra de Sebastião Salgado
Imagem de destaque
As doenças antes incuráveis que estão ganhando tratamentos graças à IA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados