> >
Casa desaba e destroços caem em rio de Marechal Floriano; veja vídeo

Casa desaba e destroços caem em rio de Marechal Floriano; veja vídeo

Incidente ocorreu nesta quinta-feira (29), no Centro da cidade; imagens feitas por moradores mostram o momento do incidente

Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 16:15- Atualizado há 2 meses

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Uma casa desabou e os destroços foram levados por um rio no Centro de Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, nesta quinta-feira (29). A cena assustou moradores, que conseguiram registrar o momento exato do incidente (veja acima). Segundo a Defesa Civil Municipal, ninguém ficou ferido. 

Coordenador do órgão, Fabio Stein explicou para o site A Gazeta que o imóvel já apresentava possibilidade de desmoronar e, por isso, estava desocupado e interditado.

Os primeiros problemas surgiram em 2016, quando a residência ainda tinha dois andares e era habitada por famílias diferentes. O proprietário chegou a demolir parte da estrutura para diminuir os riscos, mas a medida não foi suficiente.

Nessa quarta-feira (28) constatou-se uma rachadura numa pilastra de sustentação e, por volta de 12h desta quinta (29), ocorreu a queda.

Questionado, o Corpo de Bombeiros informou que, até o momento, não foi acionado para a ocorrência. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais