ASSINE

Carro pega fogo no meio da rua em praia de Vila Velha

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. A fumaça chamou atenção de longe

Publicado em 28/08/2020 às 10h21
Atualizado em 28/08/2020 às 12h01
Carro pegou fogo no meio da rua em orla de Vila Velha na manhã desta sexta-feira (28)
Carro pegou fogo no meio da rua em orla de Vila Velha na manhã desta sexta-feira (28). Crédito: Imagem recebida pela TV Gazeta

Um carro de passeio pegou fogo na Avenida Estudante José Julio de Souza, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (28). O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. Por nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 8h15 para atender uma ocorrência de incêndio na Praia de Itaparica, em Vila Velha.

Ainda de acordo com a nota, o solicitante relatou início de incêndio no compartimento do motor e que o carro não possuía Gás Natural Veicular (GNV). O órgão informou que o proprietário do veículo não solicitou perícia. Veja o vídeo:

GUARDA DE VILA VELHA

A Guarda Municipal de Vila Velha informou que uma mulher estava conduzindo o carro, um Prisma, e foi alertada por outro motorista que o veículo dela estava pegando fogo embaixo do motor. "Ao parar o veículo, o fogo se alastrou. Um agente da Guarda Municipal que passava pelo local tentou apagar o fogo", diz a nota.

Ainda de acordo com a Guarda, logo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para debelar as chamas, que consumiram boa parte do veículo. O carro foi retirado do local por volta das 10h.

Bombeiros controlaram o incêndio
Bombeiros controlaram o incêndio. Crédito: Imagem recebida pela TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.