Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Homem de 54 anos

Aracruz registra segunda morte por Covid-19

De acordo com a Prefeitura de Aracruz, o homem de 54 anos era morador da Sede do município e apresentava comorbidade, como diabetes problemas renais

Publicado em 01 de Maio de 2020 às 20:28

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 mai 2020 às 20:28
Arte covid-19 para capa do site
Espírito Santo já ultrapassou a marca de 100 mortes de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus Crédito: Divulgação
O município de Aracruz, no Norte do Estado, registrou a segunda morte em função da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), que contabilizou a morte de oito pessoas nesta sexta-feira (1).
De acordo com a Prefeitura Municipal de Aracruz, o homem de 54 anos era morador da Sede do município e apresentava comorbidade, como diabetes problemas renais.
A prefeitura informou que o paciente deu entrada na madrugada da última terça-feira (28) no Hospital São Camilo apresentando febre e falta de ar. Horas depois de entrar na unidade de saúde, o homem teve o óbito constatado. 
Segundo a prefeitura, conforme protocolo foi coletado o material para análise. O resultado positivo do exame foi encaminhado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-ES) na noite de quinta-feira (30).
O registro da primeira morte de um moradora de Aracruz ocorreu no dia 25 de abril. Na ocasião, a vítima era uma mulher, que estava internada em um hospital particular da Grande Vitória.

OUTRAS MORTES 

O Espírito Santo registrou 101 mortes até esta terça-feira (1), segundo informações do Painel Covid-19. Somente nas últimas 24 horas foram oito, além dos 2.913 casos confirmados.
  • Mulher, 70 anos, residente de Vitória
  • Mulher, 64 anos, residente de Cariacica
  • Homem, 65 anos, residente de Serra
  • Mulher, 67 anos, residente de Cariacica
  • Homem, 57 anos, residente de Vitória
  • Homem, 57 anos, residente de Iuna
  • Homem, 86 anos, residente de Serra
  • Homem, 54 anos, residente de Aracruz

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Irregularidade é atribuída ao período em que o parlamentar era presidente do Legislativo municipal
Vereador é multado por nomear cunhado para cargo em Câmara no ES
Imagem de destaque
Luminol revela manchas de sangue em parede da casa de idoso encontrado morto em Vila Velha
Imagem de destaque
Após anos de tentativas, criança do ES com AME vai receber "remédio mais caro do mundo"

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados