> >
Agente de unidade de saúde da Serra morre por coronavírus

Agente de unidade de saúde da Serra morre por coronavírus

A agente de saúde tinha 47 anos e apresentava problemas cardíacos, o que pode ter colaborado para o falecimento. Prefeitura lamentou a morte da servidora e informou que os funcionários que trabalhavam na unidade estão sendo acompanhados

Publicado em 25 de maio de 2020 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus: informação é uma arma contra a doença
Coronavírus: informação é uma arma contra a doença. (Divulgação)

Uma agente de saúde de 47 anos da Prefeitura da Serra, que trabalhava em uma unidade de saúde de Jardim Carapina, teve a morte por Covid-19 confirmada neste domingo (24).

A funcionária estava internada desde sexta-feira (22) no Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Por nota, a prefeitura informou que confirma "com pesar" a morte da servidora pública pelo novo coronavírus. A agente de saúde apresentava problemas cardíacos, o que pode ter colaborado para o falecimento. O óbito dela consta no Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Segundo a nota da Prefeitura da Serra, os funcionários da unidade de saúde onde a mulher trabalhava estão sendo acompanhados e, até o momento, nenhum outro servidor adoeceu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais