ASSINE

Agente de unidade de saúde da Serra morre por coronavírus

A agente de saúde tinha 47 anos e apresentava problemas cardíacos, o que pode ter colaborado para o falecimento. Prefeitura lamentou a morte da servidora e informou que os funcionários que trabalhavam na unidade estão sendo acompanhados

Publicado em 25/05/2020 às 12h35
Coronavírus: informação é uma arma contra a doença
Coronavírus: informação é uma arma contra a doença. Crédito: Divulgação

Uma agente de saúde de 47 anos da Prefeitura da Serra, que trabalhava em uma unidade de saúde de Jardim Carapina, teve a morte por Covid-19 confirmada neste domingo (24).

A funcionária estava internada desde sexta-feira (22) no Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Por nota, a prefeitura informou que confirma "com pesar" a morte da servidora pública pelo novo coronavírus. A agente de saúde apresentava problemas cardíacos, o que pode ter colaborado para o falecimento. O óbito dela consta no Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Segundo a nota da Prefeitura da Serra, os funcionários da unidade de saúde onde a mulher trabalhava estão sendo acompanhados e, até o momento, nenhum outro servidor adoeceu.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.