> >
Adolescente morre após sofrer choque elétrico em Presidente Kennedy

Adolescente morre após sofrer choque elétrico em Presidente Kennedy

Ruan Souza Eiriz, de 17 anos, manuseava uma régua de alumínio que encostou na rede de alta tensão e morreu eletrocutado

Publicado em 12 de março de 2024 às 12:12

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Adolescente morre após sofrer choque elétrico em Presidente Kennedy
Adolescente morre após sofrer choque elétrico em Presidente Kennedy. (Arquivo da família )

Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado na tarde de segunda-feira (11), em Jaqueira, Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu ao choque elétrico.

Segundo a Polícia Civil, Ruan Souza Eiriz estava trabalhando de ajudante de pedreiro em uma casa de Jaqueira. Ele manuseava uma régua de alumínio no terceiro andar de um imóvel quando encostou o objeto na rede de alta tensão, que passa em frente a casa.

Com o choque, ele caiu na rua, de uma altura de quase seis metros. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, foi socorrido pela ambulância do posto de saúde de Jaqueira e levado ao Hospital Tancredo Neves, no município. O médico de plantão informou que o adolescente chegou ao hospital já em óbito.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim e o caso, segue em apuração, segundo a Polícia Civil. Em nota, a EDP informou que não foi acionada para o acidente, mas afirmou que também está apurando a ocorrência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais