> >
TecnoAgro: crédito a produtor rural dá fôlego à produção no campo

TecnoAgro: crédito a produtor rural dá fôlego à produção no campo

Transmissão de palestras do evento pode ser acompanhada nesta quinta e sexta-feira (9 e 10), a partir das 10h

Publicado em 9 de junho de 2022 às 06:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O mercado fotovoltaico e sua cadeia de suprimentos, a importância da produção agro nas escolas capixabas, as perspectivas da juventude rural e o financiamento ao produtor rural serão assuntos debatidos no Auditório 3 - Desenvolvimento, do TecnoAgro 2022. A transmissão das palestras poderá ser acompanhada, ao vivo, em A Gazeta, a partir das 10h desta quinta-feira (09).

O TecnoAgro 2022 é o maior encontro do agronegócio capixaba, reunindo mais de 50 palestrantes para capacitar os empreendedores e produtores rurais do Espírito Santo. O evento gratuito será no Conceição Hall, em Linhares, nesta quinta (09) e sexta-feira (10). Confira a programação completa clicando aqui.

TecnoAgro terá mais de 50 palestras e diversos expositores da agroindústria

TecnoAgro 2022, maior feira de tecnologia e inovação do agronegócio do ES, terá mais de 50 palestras que serão ofertadas gratuitamente ao público. É importante ressaltar que os participantes podem se inscrever em mais de uma palestra (confira a programação completa aqui e faça sua inscrição).

► Dias: 09/06 (quinta-feira) e 10/06 (sexta-feira)

►Hora: 8h às 22h

►20h às 22h – encerramento com shows

►Local: Conceição Hall, na cidade de Linhares (Norte do ES)

Programação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais