Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Vote!

Qual é a sua moqueca favorita em restaurantes de Vitória e Vila Velha?

Chegamos à terceira enquete da série 'Moqueca Capixaba de Norte a Sul', que vai eleger as receitas mais queridas do ES. Última etapa da votação inclui sete casas famosas pelo prato

Publicado em 04 de Fevereiro de 2020 às 14:57

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 fev 2020 às 14:57
Moqueca capixaba Crédito: Marcelo Moryan
A série de enquetes que vai eleger as moquecas mais queridas do ES segundo leitores de A Gazeta, "Moqueca Capixaba de Norte a Sul", chega à sua terceira e última etapa. Desta vez, perguntamos a você: qual restaurante serve a moqueca mais saborosa nas cidades de Vitória e Vila Velha? Participe da votação no final da matéria.   
Já fizemos a mesma pergunta em outras duas pesquisas. A primeira incluiu seis restaurantes no Litoral Norte e no Litoral Sul, e o vencedor foi o Casarão, em Conceição da Barra. Na segunda enquete contemplamos sete casas em Guarapari e Serra, e o mais votado foi o Berro D'água, localizado em Jacaraípe.  

A ESCOLHA DOS INDICADOS

Em todas as etapas, os indicados (sete, no máximo, por enquete) foram escolhidos pela equipe do Divirta-se, com a curadoria da editora de Gastronomia de A Gazeta, Evelize Calmon. São estabelecimentos que têm a moqueca como carro-chefe, são famosos pela receita do prato em seus municípios e já foram visitados pela reportagem.   
Atlântica, Enseada Geraldinho, Papaguth, Partido Alto, Pirão, São Pedro e Timoneiro fazem parte da votação abaixo. Para validar o seu voto, clique sobre o nome do restaurante e aguarde até aparecer o ?. O restaurante que obtiver o maior número de cliques será divulgado no dia 10/02, com destaque, na editoria de Gastronomia. No dia 29/02, os três mais votados em cada enquete farão parte de uma matéria especial, que estará no site e na edição impressa de fim de semana. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Geanderson Godoi está entubado no Hospital Sílvio Avidos.
Sobrevivente de acidente na BR 259 em Colatina está em estado grave
Imagem de destaque
Quer ganhar massa muscular? Veja 8 receitas nutritivas com grãos
Tratamento de pele no inverno
Inverno: por que essa é a melhor época para cuidar da pele

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados