> >
Zezé Di Camargo posa com Wanessa, Graciele e Marcus Buaiz em Guarapari

Zezé Di Camargo posa com Wanessa, Graciele e Marcus Buaiz em Guarapari

Sertanejo conseguiu reunir todo mundo na casa de verão do genro, em Guarapari, no Espírito Santo

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 19:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Camilla Camargo, Graciele Lacerda, Leonardo Lessa, Zezé Di Camargo, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo: dia de sol em Guarapari, no Espírito Santo. (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)

O clima de paz e amor do fim de ano reina na família Camargo. Zezé Di Camargo que o diga. O sertanejo está só alegria em uma foto tirada em condomínio de luxo de Guarapari, no Espírito Santo, onde a família de Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, possui um imóvel à beira-mar. 

No clique, postado pelo próprio cantor e pelo genro nas redes sociais, estão - além do sertanejo - sua noiva, Graciele Lacerda, as filhas Wanessa e Camilla Camargo e os genros Marcus Buaiz e Leonardo Lessa Lopes. 

"Já com a família no amado Espírito Santo. Contagem regressiva para o aniversário da Wanessa", legendou Marcus Buaiz no post que fez no Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

No registro publicado por Marcus, os internautas e fãs da família só souberam elogiar o fato de todos protagonizarem no clique lindo (e raro!). "Wanessa, te amo como cantora maravilhosa que é. Família linda", disse uma, enquanto outra soltou: "Parabéns, minha diva". Um outro fã brincou: "Só queria estar aí. Na amizade mesmo". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais