ASSINE

Sarah é defendida por Thiago Gagliasso após dizer que gosta de Bolsonaro

'Deixem a Sarah em paz, seus imundos'

Publicado em 08/03/2021 às 12h18
Atualizado em 08/03/2021 às 12h18
Sarah no BBB
Sarah no BBB. Crédito: Reprodução/ Instagram

Bolsonarista assumido, o ator Thiago Gagliasso, 31, saiu em defesa de Sarah após a sister dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro no BBB 21 e perder seguidores por isso.

No Twitter, o artista declarou seu apoio. "Deixa a Sarah em paz, seus imundos! Julguem a conduta dela dentro do programa e nas regras", disparou. Em outra declaração, Thiago disse torcer para que ela vença e cale a boca de "infelizes".

O ator ainda reclamou de uma parte da classe artística que não teria prestado contas à Lei Rouanet e afirmou que quem julga o comentário da sister deveria se preocupar com quantas doses de vacina daria para comprar com o que ele chamou de "rombo" na Lei Rouanet.

"Cancelar a Sarah Mito por votar no Presida é mole, quero ver prestar contas", emendou. No Instagram, Gagliasso fez uma postagem com a foto de Sarah e ratificou seu apoio a ela.

"Os ignorantes que ficam o dia inteiro votando, cancelando e vivendo em função disso devem te 'cancelar', mas relaxa que pessoas inteligentes como você e com caráter certamente devem ter valores que não estão à venda."

Em outra publicação, atacou Felipe Neto que pedia o fim do cancelamento. "Vivemos uma ditadura? Fascismo? Eu sei que boa parte das pessoas que admiram a Sarah não vão parar a vida para organizar mutirão. A doença dessa gente é tão surreal que vão falar que ela foi eliminada por causa do presidente, como se realmente o brasileiro que sofre com o desemprego tivesse tempo para ficar em casa fazendo isso."

Jair Bolsonaro Rede Globo Televisão BBB Famosos Reality show BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.