> >
Primeira brasileira participa do BB da Itália: 'Me diverti muito'

Primeira brasileira participa do BB da Itália: "Me diverti muito"

Modelo Fabiana Brito não descarta querer entrar na edição brasileira do reality

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 19:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
26/11/2018 - Brasileira Fabiana Britto participou do Big Brother Itália, ou Gran Fratello. (Reprodução)

Fabiana Britto, única brasileira recorde de vendas para a Playboy de Portugal também se tornou a única tupiniquim a participar da versão italiana do reality Grand Fratello, que conhecemos como Big Brother Brasil.

Cotada para surpreender os brothers que já estavam se entendendo na casa, a modelo entrou como hóspede para começar um jogo diferente entre eles. Nessa dinâmica, Fabiana tinha a missão de ensinar a coreografia da música "Dançando", de Ivete Sangalo, canção também regravada pelo cantor italiano Cristiano Malgioglio.

"Me diverti muito, apesar da tensão que todos têm para poder chamar a atenção e ganhar”, contou. Questionada sobre participar da próxima edição do Big Brother Brasil, ela revela que tem total interesse e já prepara o seu vídeo de inscrição. “Posso ser a próxima revelação do Big Brother Brasil e estou pronta mais do que pronta”.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais