> >
Perfil de baralho cigano e tarô prevê que Gizelly Bicalho será milionária

Perfil de baralho cigano e tarô prevê que Gizelly Bicalho será milionária

Capixaba do "BBB 20" não ganhou a edição deste ano do reality da Globo, mas perfil do Twitter prevê que a advogada ficará rica mesmo assim

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 10:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB Gizelly Bicalho
A ex-BBB Gizelly Bicalho. (Reprodução/Instagram @gizellybicalho)

Gizelly Bicalho, a capixaba do "BBB 20", não ganhou o reality da Globo. Mas isso também não impede que a advogada fique milionária do mesmo jeito. E no último dia 8 uma página de previsões à base de baralho cigano e tarô previu justamente isso na vida da criminalista. 

Em previsão publicada no Twitter, o perfil Futurizando escreveu: "Gizelly Bicalho será multimilionária em sua vida. Prevejo a chegada de muito dinheiro em sua vida em 2021 e 2022". 

Fãs da ex-sister reagiram ao post e brincaram com a previsão. "Aleluia, arrepiei", disse uma. Outra comentou: "Aí se ela ligar para a Thelminha (vencedora do "BBB 20") vai ser: 'Hello, hello, milionária". 

Uma outra internauta ainda observou: "Amém, aleluia! Se for da Tua vontade, Senhor, sua filha Gizelly está mais que pronta". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais