> >
'O apoio acaba', desabafa Kate Middleton sobre maternidade

"O apoio acaba", desabafa Kate Middleton sobre maternidade

Mãe do Príncipe George, 5, Princesa Charlotte, 3, e Príncipe Louis, de apenas nove meses, ela também disse que "todo mundo experimenta a mesma luta", em referência aos pais

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 13:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @kate_middleton_br)

Após ter três filhos, Kate Middleton, 37, desabafou sobre algumas dificuldades que os pais em geral compartilham.

Durante uma visita à instituição de caridade Family Action nesta terça-feira (22), ela expressou sua solidariedade e empatia às famílias.

"É tão difícil. Você tem muito apoio com o bebê como mãe, especialmente nos primeiros dias, mas depois do primeiro ano [da criança] isso acaba", disse em sua visita. "Depois disso, não há muitos livros para ler."

Mãe do Príncipe George, 5, Princesa Charlotte, 3, e Príncipe Louis, de apenas nove meses, ela também disse que "todo mundo experimenta a mesma luta", em referência aos pais.

Quem também está para experimentar as dificuldades da maternidade é Meghan Markle, esposa do cunhado de Middleton. Grávida de seis meses, ela e o marido, o príncipe Harry, ainda não sabem o sexo do bebê.

Este vídeo pode te interessar

Os dois se casaram em maio de 2018, anunciando em outubro que teriam seu primeiro bebê já em 2019. Tudo indica que o mais recente membro da família real britânica nascerá em abril.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais