ASSINE

Nego do Borel mostra o pênis durante live nas redes sociais

Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor repentinamente pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para elas

Publicado em 28/03/2021 às 11h27
Atualizado em 28/03/2021 às 11h27
O funkeiro Nego do Borel
O funkeiro Nego do Borel. Crédito: Reprodução/Instagram @negodoborel

O cantor Nego do Borel, de 28 anos, pegou seus seguidores de surpresa durante uma live na madrugada deste domingo (28) e mostrou seu pênis para os vários fãs que o acompanhavam na transmissão em suas redes sociais.

Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor repentinamente pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para elas.

O assunto e também as prints do momento rapidamente viralizaram nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude de Nego do Borel, que tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram, onde tudo aconteceu.

O cantor, aliás, vem se envolvendo em diversas polêmicas recentemente. No começo do ano, sua ex-noiva, Duda Reis, registrou boletim de ocorrência em que acusa Nego do Borel de violência doméstica, estupro e ameaça de morte.

O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, como "lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável, ameaça e injúria", segundo informou a Secretaria de Segurança Pública à época.

Em fevereiro, Nego do Borel gravou um vídeo pedindo ajuda aos fãs e pedindo que eles esperem até que a Justiça conclua as investigações sobre o caso.

Ele ainda não se manifestou sobre a live em que mostrou as partes íntimas e sobre a repercussão do ocorrido.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Famosos Nego do Borel

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.