> >
Morenna puxa campanha por votos no MTV Miaw: "1ª mulher do ES indicada"

Morenna puxa campanha por votos no MTV Miaw: "1ª mulher do ES indicada"

Cantora conta com ajuda dos fãs para ganhar a categoria "PRESTATENÇÃO", disputada com outros seis artistas

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 15:10

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Morenna
A cantora Morenna. (Rodolfo Magalhães)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

Morenna está se acabando de felicidade com a indicação ao MTV Miaw 2021. O prêmio, que está em sua quarta edição no Brasil, conta com 33 categorias envolvendo os nichos de música e redes socais, sendo que uma delas tem dois capixabas na disputa. Morenna e Nick Cruz disputam o prêmio PRESTATENÇÃO com Bin, Tília, Duquesa, Jovem Dex e Hyperpiranhas.

Animada com a indicação e repercussão do seu nome entre os indicados, Morenna segue levantando a hashtag  #MTVMIAWPRESTATENCAOMORENNA nas redes sociais para vencer a disputa, que promete ser forte.  

"Vou te falar que o prêmio está bem concorrido. Será uma briga grande, porque os outros artistas chegam a ter milhares e até milhões de seguidores", destaca Morenna, que chamou sua trupe de fãs para fazer campanha nas redes sociais no melhor estilo permanência do BBB.

"A gente está forte na campanha mesmo. Meus fãs-clubes têm feito maratonas de votação durante a madrugada por vários dias. É vigília de votos acontecendo enquanto a gente espalha para todo mundo a votação aberta", destaca a cantora de Vila Velha, que segue fazendo postagens nas redes sociais e levantando hashtags para realizar o sonho de ser premiada.

Com pouco tempo de carreira solo, Morenna é a primeira cantora capixaba na disputa do prêmio. "Tem um ano que assinei com a Warner. Pensa que eu sou a primeira mulher capixaba a ser indicada para o prêmio. Já é motivo de muito orgulho participar", conta ela.

Está achando pouco? A moça deu até uma palinha de VJ recentemente. Na ocasião, ela falou da volta do antigo MTV Cribs, programa da emissora que mostrava a casa dos artistas.

Agora só falta aparecer no dia do MTV Miaw 2021, cuja votação segue online no site do evento. A premiação acontece no dia 23 de setembro numa cerimônia virtual. "Estou torcendo para levar o prêmio e a Pabllo chamar meu nome ao vivo".

Feliz com o atual momento na carreira, Morenna ainda anuncia que vem mais música em 2021. Depois dos sucessos de "Açaí" e "Me Acabo", ela terá lançamentos em breve. "A gente já está na pré-produção do próximo lançamento. E o mais rápido possível já deve ter música saindo. Eu ainda tenho mais dois lançamentos neste ano", adianta em primeira mão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais